Associadas do IES recebem treinamento sobre Instruções Normativas


Associadas do IES recebem treinamento sobre Instruções Normativas

Foram discutidos temas como prevenção de conflitos de interesse e boas práticas comerciais, com a apresentação de exemplos concretos.

As empresas associadas BT, Prime e Tríade fortaleceram o compromisso com a ética e a transparência no setor de saúde ao participarem de um treinamento abrangente sobre as Instruções Normativas do Instituto Ética Saúde, no dia 4 de abril.

Conduzido de forma remota por Marlon Franco, da Assessoria de Compliance do Instituto, o treinamento visou capacitar os participantes a compreenderem e aplicarem as diretrizes éticas estabelecidas pelo IES.

Com uma abordagem interativa e dinâmica, os participantes tiveram a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos sobre questões éticas relevantes no contexto da prestação de serviços e comercialização de produtos para a saúde. Durante o evento, foram discutidos temas como integridade, compliance, prevenção de conflitos de interesse e boas práticas comerciais, com a apresentação de exemplos concretos para ilustrar a importância da observância das Instruções Normativas em todas as etapas de interação com o setor saúde.


Voltar para o topo