Parceria com o "Gente que Fala" aumenta exposição do tema Ética na Saúde

28/01/2019

Desde junho, 18 convidados do Instituto Ética Saúde participaram do programa na TV.


A parceria entre o Ministério Público Democrático de São Paulo e o Instituto Ética Saúde tem exposto mais questões ligadas a práticas anticorrupção e compliance na área da Saúde. O programa "Gente que Fala" é apresentado por Zancopé Simões e debate os principais fatos da semana, com a presença de políticos, empresários, jornalistas e profissionais liberais. Vai ao ar toda quinta-feira, na TV Aberta (canal 9 da NET, canais 8 e 186 da Vivo), na TV Guarulhos, na rádio Trianon AM 740, e na rádio Universal AM 810 na baixada Santista, além da transmissão ao vivo pela internet. 
No dia 24 de janeiro, a convidada do IES foi a advogada na área de compliance e mestranda em Gestão e Políticas Públicas na Fundação Getúlio Vargas, Andrea Mustafá.
 
E no último programa de 2018, em 20 de dezembro, a participação foi do representante do Colégio Brasileiro de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial (CBCTBMF) no Conselho Consultivo do IES, Luiz Fernando Lobo. A economia brasileira; a decisão do presidente do STF, Dias Toffoli, que suspendeu decisão de Marco Aurélio de soltar todos os presos condenados em 2ª instância; o Mais Médicos; a falta de incentivo financeiro a novos projetos de pesquisa na área médica; e a operação Lava Jato foram os temas debatidos.
 

Galeria de Fotos